FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 400 | PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS

Política de reembolso e devoluções

Buscamos fornecer todas as informações necessárias para que você faça uma escolha consciente e assertiva. Mas se por acaso os óculos escolhidos não atenderem suas expectativas, você pode trocá-lo ou devolvê-lo, de forma simples e rápida!

O prazo para trocas ou devoluções é de até 30 dias a partir da data de recebimento do produto. Para a solicitação, os óculos devem estar sem marcas de uso e sinais de desgaste!

Trocas

Como funcionam as trocas?

Deve ser cumprido o prazo de até 30 dias a partir da data de recebimento do seu pedido;

Os óculos devem estar sem uso e sinais de desgaste na armação ou lente;

Sua primeira troca é totalmente gratuita – incluindo custos de frete. 🙂

Você deve solicitar sua troca por através do e-mail: 

Ao recebermos os óculos de volta, ele passará por uma revisão e depois disso, em até 5 dias úteis, te enviaremos um cupom de vale troca por e-mail no valor da sua primeira compra para que seja realizada um novo pedido completo em nosso site!

A validade do cupom é de até 2 meses

*
Promoções e descontos pontuais não são contemplados no valor do seu cupom de troca. O valor será referente ao preço final pago!

Caso a segunda armação tenha um valor maior – nesse caso, você pagará a diferença normalmente antes de finalizar sua compra! O valor do cupom será subtraído e o valor final da nova compra será essa diferença. 

Caso a segunda armação tenha um valor menor – nesse caso, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano!

Pode sim! Sendo a primeira troca, você não terá custos para isso 🙂 é só seguir normalmente pelo link de solicitação de troca.

Nesse caso, arcaremos apenas com o primeiro processo de troca. Sendo assim, a partir da segunda troca o valor de novas lentes serão responsabilidades do cliente. A solicitação também deve ser feita pelo link: Zerezes | Trocas Zerezes.

Compras realizadas no site também podem ser trocadas em nossas lojas físicas, são elas:
Rio de Janeiro – Centro, Shopping Tijuca, Rio Sul, Ipanema, Shopping Leblon e Rio Design Barra.
São Paulo – Pinheiros e Haddock Lobo.
Mas, caso você realize uma compra em uma dessas lojas, sua troca deverá ser realizada em uma delas também!

Compras feitas em loja também assumem um prazo de até 30 dias para troca, a partir da data de compra;

Se o endereço de cadastro estiver errado e não for alterado a tempo, no caso do pacote retornar para o nosso endereço, mandaremos de volta assim que recebermos.

Devoluções

Como funcionam as devoluções?

Deve ser cumprido o prazo de até 30 dias após o recebimento do seu pedido;

Os óculos devem estar sem uso e sinais de desgaste na armação ou lente;

Sua devolução é totalmente gratuita. 🙂

Como isso vai ocorrer?

Você deve solicitar sua devolução por aqui: Zerezes | Trocas Zerezes

Ao recebermos os óculos de volta, em até 5 dias úteis a solicitação do seu reembolso será realizada!

Como será feito o reembolso?

O reembolso do valor será solicitado após o recebimento da sua armação de volta para nós, em até 5 dias úteis. Sobre o valor, ele será retornado na mesma forma em que foi realizado o pagamento. Você receberá todos esses acompanhamentos no seu e-mail de cadastro!

Compras por cartão de crédito: o valor retornará para você em até duas faturas subsequentes.

Compras por boleto: o reembolso será realizado por transferência bancária retornará para você em até 4 dias úteis.
*Vale ressaltar que a titularidade e/ou conta do reembolso deve ser a mesma da compra.

E se a armação comprada estiver com lentes de grau, – incluindo lentes sem grau, com filtro de luz azul – ela poderá ser devolvida?

De acordo com o CDC, produtos personalizados comprados online podem seguir o processo de devolução e reembolso. Neste caso, a armação com lentes poderá ser devolvida dentro do prazo estabelecido para esse processo! 

Vale ressaltar!

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, durante o prazo estabelecido, serão devolvidos.

Compras feitas online só podem ser devolvidas e estornadas pelo atendimento online. Enquanto compras realizadas em loja física, a devolução e estorno não são uma possibilidade*!

*A não ser que o produto seja entregue com qualquer defeito de fabricação.

*Trocas e devoluções terão sempre o valor retornado, sendo por vale compras ou reembolso, equivalente ao valor pago pelo item(s) em questão.

Caso sua dúvida ainda não tenha sido respondida, entre em contato e teremos o maior prazer em ajudar ::)